Segunda feira, 29 de junho de 2026
Fala Matão

Moradora de Matão em tratamento contra o câncer pede ajuda para enfrentar dificuldades financeiras

Amigas pedem ajuda para Cida, moradora do Azul Ville, que está em tratamento contra o câncer e sem poder trabalhar durante as sessões de quimioterapia.

  • Alex Gasoni
  • 14:56
  • Quarta-feira, 24 de junho de 2026
Fala Matão - Alex Gasoni
Maria Aparecida Pereira Martins, do Azul Ville, precisa de apoio para custear despesas básicas devido seu afastamento por causa do câncer - Foto: Fala Matão
A Maria Aparecida Preira Martins (Cida), moradora do bairro Azul Ville, em Matão, está em tratamento contra o câncer e passando por sessões de quimioterapia. Por conta da doença, precisou parar de trabalhar com a coleta de recicláveis e enfrenta dificuldades para pagar contas de água e energia elétrica e comprar alimentos.

Qualquer ajuda faz a diferença.

Pix : 646.620.479-00 (Banco Sicred e não Nubank. No vídeo ela confundiu o nome do banco)
Maria Aparecida Pereira Martins

Doações em dinheiro, alimentos ou cestas básicas também podem ser entregues em:
Rua Pedro Jacomini, 92 – Azul Ville – Matão.

Compartilhe e ajude quem precisa. 

Veja o vídeo: 

Clique aqui para receber as notícias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.
Copyright © 2026 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.