Sábado, 08 de agosto de 2026
Fala Matão

Homem morre em confronto com o Baep durante operação em Dobrada

Policiais cumpriam um mandado de prisão quando, segundo as primeiras informações, foram recebidos a tiros. O homem morreu no local. Caso segue em atualização.

  • Redator
  • 07:34
  • Sexta-feira, 07 de agosto de 2026
Fala Matão - Redator
Ramom seria integrando de uma facção criminosa e era procurado pela Justiça condenado por tráfico de drogas

Um homem identificado como Ramom de Oliveira morreu na manhã desta sexta-feira (7) durante uma ação do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), de Ribeirão Preto, no município de Dobrada.

Segundo a Polícia Militar, Ramom era natural de Jaboticabal, estava foragido da Justiça por tráfico de drogas e havia se escondido em Dobrada há pouco tempo para tentar evitar a prisão. Ainda conforme a corporação, ele seria integrante de uma facção criminosa.

De acordo com as informações da Polícia Militar, após denúncias indicando o paradeiro do procurado, considerado de alta periculosidade, equipes do Baep deflagraram a operação e seguiram até uma residência localizada na Rua Maria de Lourdes Passique de Souza, no bairro Juninho Bernardo, onde criminoso estava escondido.

A ação mobilizou diversas viaturas e policiais militares do 11º Baep. Durante a incursão no imóvel, ao chegarem ao quarto onde Ramom de Oliveira estava, o suspeito teria sacado uma pistola calibre 9 mm e apontado a arma em direção aos policiais.

Diante da possibilidade de confornto com arma de fogo, os policiais efetuaram disparos para cessar a ameaça e preservar a integridade da equipe, atingindo o procurado pela Justiça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, ao chegar ao local, a equipe médica apenas constatou o óbito. A Polícia Civil de Matão também foi acionada. O delegado Dr. Marlos Marcuzzo está no local e assumirá a investigação da ocorrência.

A pistola utilizada pelo suspeito foi apreendida. A área permaneceu isolada para o trabalho da Polícia Científica, que realizará a perícia no local. 

Clique aqui para receber as notícias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.
Copyright © 2026 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.