Sexta-feira, 11 de setembro de 2026
Fala Matão

Duas mulheres são presas com mais de 4,8 kg de cocaína em Araraquara

Droga estava escondida em uma residência no Jardim Arco-Íris, que seria usada como depósito e abastecimento do tráfico.

  • Redator
  • 11:56
  • Quarta-feira, 09 de setembro de 2026
Fala Matão - Redator
Drogas apreendidas pelo BAEP - Foto: divulgação/BAEP

 Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (8), na Rua dos Eletricitários, no Jardim Arco-Íris, em Araraquara.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 11º BAEP, com apoio do Canil, receberam informações de que uma residência era utilizada como depósito de drogas.

Durante a abordagem, uma das mulheres teria confessado o uso do imóvel para armazenar entorpecentes e abastecer um ponto de tráfico na região dos Predinhos dos Oitis. Ela também teria informado que recebia R$ 500 por semana pelo serviço.

Com autorização para entrar na casa, os policiais localizaram parte da droga sobre um guarda-roupa. Em seguida, o cão farejador Kira encontrou mais entorpecentes no imóvel.

Ao todo, foram apreendidos 4.533 microtubos de cocaína, totalizando 4,850 kg, além de 79 porções de dry, com 255 gramas, e uma mochila.

As duas mulheres foram conduzidas ao Plantão Policial. A prisão foi ratificada pelo delegado, e ambas foram encaminhadas à Cadeia Pública de São Carlos, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.

Tags

Copyright © 2026 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.