Segunda feira, 28 de setembro de 2026
Fala Matão

Associação Tiago Rocha precisa de doações para construir sua sede própria em Matão

Espaço no Jardim Primavera será destinado à doação de sangue, palestras e atendimento psicológico, especialmente para pessoas que enfrentam o câncer.

  • Alex Gasoni
  • 11:27
  • Sexta-feira, 25 de setembro de 2026
Fala Matão - Alex Gasoni
Adelmo Rocha, pai de Tiago Rocha e responsável pela Associação Tiago Rocha, ao lado do repórter Alex Gasoni, do Portal Fala Matão. — Foto: Fala Matão
A Associação Tiago Rocha está arrecadando doações para a compra de janelas e portas para a construção de sua sede própria, localizada na Avenida Francisco Mastropietro, 1650, no Jardim Primavera, em Matão.

O espaço será destinado à doação de sangue, realização de palestras e atendimento psicológico, especialmente para pessoas que enfrentam o câncer.

No Portal Fala Matão, você confere uma entrevista com Adelmo Rocha, pai de Tiago Rocha, cuja história foi uma das motivações para a criação da associação.

Conheça esse projeto e essa linda iniciativa de amor ao próximo, que busca transformar vidas em Matão. 

Quem puder contribuir com a construção da sede, toda ajuda será muito bem-vinda.

Chave Pix: associacaotiagorocha@outlook.com

Confira a entrevista com Adelmo Rocha, responsável pela Associação Tiago Rocha:
 
Clique aqui para receber as notícias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.
Copyright © 2026 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.