Indivíduo foi localizado escondido em uma área de mata após abandonar um carro durante a fuga; outro indivíduo conseguiu escapar.
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (13), suspeito de furtar aproximadamente 1.500 metros de fios da empresa Vivo, avaliados em R$ 55 mil, em Matão.
Segundo a PM, a equipe avistou um Fiat Uno saindo de uma propriedade rural na Avenida Marchesan, no Residencial Guaporé I. Ao receber ordem de parada, dois ocupantes abandonaram o veículo e fugiram em direção a uma área de mata.
Durante a vistoria, os policiais encontraram cerca de 250 quilos de fios, uma lixadeira a bateria e três baterias. Após buscas, E.S., de 34 anos, foi localizado escondido entre as árvores. O segundo indivíduo não foi encontrado.
O suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por furto. O representante da Vivo reconheceu o cabeamento e recebeu o material de volta.
Ederson permaneceu preso e foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina. O veículo ficou apreendido para as demais providências policiais.
Fonte: Boletim de Ocorrência
Clique aqui para receber as notícias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.