Segunda feira, 17 de maio de 2021
Fala Matão

Discussões acabam com 3 pessoas esfaqueadas

Uma das vítimas passou por cirurgia e está internada em estado gravíssimo.

Na casa em que aconteceu uma das brigas, PM encontrou 2 kg de crack.

  • Silvana Barros
  • 20:22
  • Sexta-feira, 01 de julho de 2016
Fala Matão - Silvana Barros

A Polícia Militar registrou dois casos de esfaqueamento em Araraquara (SP) na noite de quinta-feira (30). Três pessoas ficaram feridas e uma delas está internada em estado gravíssimo.

De acordo com a Polícia Militar, em uma das ocorrências, um homem de 45 anos foi esfaqueado pelo irmão mais velho, de 60 anos, durante uma discussão na casa da família, no Jardim das Hortências, e teve de ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A PM foi informada sobre o crime e localizou o suspeito. Ele foi levado ao Plantão Policial, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência de lesão corporal, e liberado em seguida. A vítima segue internada na Unidade de Pronto Atendimento da Via Expressa e não corre risco de morte.

Outro caso

No outro caso, registrado por volta das 22h, os policiais foram chamados por conta de uma briga no Jardim Santa Maria. Segundo a corporação, duas pessoas se desentenderam e se esfaquearam. A equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) foi deslocada para a cena do crime e os dois  foram levados para a Santa Casa. Um dos homens passou por cirurgia e segue internado em estado gravíssimo.

O caso vai ser registrado como tentativa de homicídio e 2 kg de crack encontrados na casa em que estavam os envolvidos serão apreendidos para investigação.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.