Segunda feira, 17 de maio de 2021
Fala Matão

Policial militar morre em troca de tiros com bandidos

  • Silvana Barros
  • 15:42
  • Terça-feira, 05 de julho de 2016
Fala Matão - Silvana Barros

Na madrugada desta terça-feira (5), um bando armado explodiu a sede de uma transportadora de valores em uma tentativa de assalto, na Avenida da Saudade, no bairro Campos Elíseos, em Ribeirão Preto.

Segundo as primeiras informações, cerca de 10 veículos chegaram a transportadora de valores por volta de 4h30. Muitos tiros e explosões foram ouvidos. Os bandidos atiraram contra dois transformadores, o que deixou mais de duas mil residências sem energia. Moradores das proximidades ficaram assustados com a ação dos criminosos. 

Na fuga pela Rodovia Anhanguera, os criminosos atiraram em dois policiais que realizavam patrulhamento. O policial foi atingido na cabeça e morreu na Emergência do Hospital das Clínicas. 

Neste momento, a polícia está no local. Um cerco foi realizado pelas equipes da PM, pois há vários carros envolvidos na tentativa de assalto.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.