Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Secretária de Saúde de Araraquara responde declarações do prefeito de Matão

Esquetini questiona envio de pacientes de Araraquara para Matão e coloca em dúvida números da Covid-19 apresentados por Araraquara; Eliana Honain disse que não controla o SUS

  • Alex Gasoni
  • 09:04
  • Quarta-feira, 12 de agosto de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni

Na segunda-feira (10), em live pela página da Prefeitura de Matão, o prefeito Edinardo Esquetini voltou a criticar o prefeito de Araraquara, principalmente pelo fato de Matão ter recebido três pacientes de Araraquara no Hospital Carlos Fernando Malzoni. O prefeito de Matão também criticou a construção do Hospital de Campanha e colocou em dúvida a procedência dos números apresentados pela prefeitura de Araraquara. Clique na foto ao lado para conferir a live do prefeito de Matão!

A Secretária de Saúde de Araraquara Eliana Honain rebateu as críticas proferidas pelo prefeito de Matão nota enviada à imprensa e em entrevista no Jornal Fala Matão na noite de terça-feira (11).

''Minimizar, atacar ou desmerecer todo o trabalho realizado por Araraquara desde março, antes mesmo do primeiro caso confirmado, não ajuda em nada. Ao contrário, apenas desagrega e traz ainda mais confusão à população que já está passando por momentos bastante complicados. Acreditamos, ainda, que quando se trata de saúde pública tem que se fugir de toda politização. O que deve nos unir é um único objetivo: salvar vidas'', disse Eliana Honain.

Confira a entrevista com a Secretária de Saúde de Araraquara!

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.