Sexta-feira, 18 de junho de 2021
Fala Matão

Entrevista - Secretário da Fazenda afirma que Matão não vai aderir ao lockdown, mas terá regras mais rígidas

Em entrevista na Massa FM, secretário Willian di Gaetano disse que a cidade terá regras mais rígidas no combate ao coronavírus por meio de um projeto de lei que será enviado para a Câmara Municipal 

  • Redação
  • 14:08
  • Sexta-feira, 18 de junho de 2021
Fala Matão - Redação
Secretário de Administração, Fazenda e Controle Interno de Matão, Willian Di Gaetano

A Prefeitura de Araraquara publicou um novo decreto municipal (nº 12.600) para enfrentamento da pandemia da Covid-19, com o estabelecimento de medidas mais restritivas de circulação, o chamado ‘lockdown’, entre as 12h deste domingo (20) até as 23h59 do domingo seguinte (27). Com a decisão de Araraquara, Uma reunião na manhã desta quinta-feira (17) abordou a situação da pandemia com os prefeitos da região de Araraquara. A ideia do prefeito de Araraquara é que os municípios da região, que fazem parte da DRS III, aderissem ao lockdown, mas tal solicitação não foi seguida.

Na manhã desta sexta-feira (18), no programa Microfone Aberto, na Massa FM 89,3, o secretário de Administração, Fazenda e Controle Interno de Matão, Willian Di Gaetano, concedeu entrevista e confirmou que Matão não terá lockdown, mas que será envado um projeto de lei para a Câmara Municipal com regras mais rígidas no combate ao coronavírus. A ideia é punir os atos irresponsáveis por parte de alguns, estando amparados por força da lei, caso seja aprovado o novo projeto. Confira a entrevista! 

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.