Segunda feira, 04 de julho de 2022
Fala Matão

Força Tática recupera Siena utilizado no roubo de um Civic em Matão

Veículo foi roubado em Araraquara e utilizado para roubar outro veículo em Matão. Os dois carros foram recuperados.

  • Redação
  • 00:09
  • Sábado, 02 de julho de 2022
Fala Matão - Redação
Fiat / Siena, roubado em Araraquara no dia 25 de junho e recuperado na sexta-feira (1) em Matão - Foto: Fala Matão

No início da noite de sexta-feira (1), a equipe de Força Tática da PM, composta pelos policiais Sargento Gouveia, Cabo Rogatti, Cabo Luís Neiva e Soldado Oliveira, recuperaram um veículo Fiat / Siena, branco, roubado pela cidade de Araraquara no dia 25 de junho.

O veículo foi recuperado na Avenida Pedro Lavezo, no Jardim Balista. Três pessoas, uma do sexo feminino, que estava guardando a chave do veículo, e duas do sexo masculino, foram detidas para averiguação. O proprietário do Honda Civic não reconheceu os detidos como sendo os autores do roubo. 

O veículo foi utilizado por uma dupla armada no roubo de um Honda Civic LXR, branco, ano 2016, na manhã de sexta-feira (1), em uma empresa de locação de contêineres, localizada na Rua Elias Raimundo de Brito, no bairro Nova Cidade (próximo ao bairro Jd. Paraíso), em Matão.


Honda / Civic recuperado pela PM - Foto: Fala Matão 

O Honda Civic também já foi localizado pela PM no início da noite de sexta-feira (1), paralelo à Vicinal Narcíso Baldan, que dá acesso à Rodovia Brigadeiro Faria Lima (saiba mais).

Até o fechamento da matéria a ocorrência ainda estava em andamento. O proprietário do Siena foi solicitado a comparecer no plantão policial em Matão para realizar o reconhecimento, ou não, dos três detidos. 

Existe também a hipótese do veículo ter sido guardado pelos detidos a mando da dupla que realizou o roubo. 

A matéria será atualizada com o desfecho da ocorrência. 

Horas antes da localização dos dois veículos, a reportagem do Fala Matão falou sobre os roubos dos veículos, entre outros crimes que ocorreram nesta sexta-feira, além da presença do helicóptero Águia em Matão. Confira no vídeo logo abaixo!



Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.