Quarta-feira, 29 de março de 2023
Fala Matão

Morre mais uma vítima de tiroteio em festa de moto clube em São Carlos

Com a morte de Adriano Silva de Oliveira, o número de vítimas fatais por Thyago Rocha sobe para três. Thyago Rocha foi morto posteriormente pela PM em confronto armado.

  • Redação
  • 22:43
  • Segunda feira, 27 de março de 2023
Fala Matão - Redação
Adriano Silva de Oliveira, de 50 anos, terceira vítima fatal do tiroteio no Centro de São Carlos - Foto: arquivo pessoal

Xenon, como era conhecido Adriano Silva de Oliveira, de 50 anos e natural de Passos/MG, tornou-se a terceira vítima fatal do atirador Thyago Rocha Lavezzo. Ele estava internado em estado grave na Santa Casa após ser alvejado na festa de motoclube no último sábado (25), juntamente com Leandro César Pereira e Érick Marcel Pereira Costa, que morreram no local. Saiba mais!

Amigos e familiares chegaram a fazer uma campanha de doação de sangue para Xenon, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos. Lucas Donizete Pinheiro, outra das vítimas do ataque, sobreviveu e já recebeu alta médica.

Thyago, autor dos crimes, também morreu, após ser baleado pela polícia militar.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.