Terça-feira, 15 de agosto de 2023
Fala Matão

Superação: Mariana Michelini e a luta para reconstrução do lábio

Influencer digital criou um canal no You Tube e agora inspira e alerta outras mulheres.

  • Alex Gasoni
  • 19:23
  • Segunda feira, 14 de agosto de 2023
Fala Matão - Alex Gasoni
Mariana Michelini viaja para Palhoça-SC em dezembro para realização da primeira etapa de reconstrução do lábio - Foto: Fala Matão
Confira nova reportagem com a Mariana Michelini, vítima de uma harmonização facial realizada 2020, em Matão-SP. Mariana diz que foi enganada e vem sofrendo com a situação até o presente momento. ''O produto a ser utilizado deveria ter sido ácido hialurônico, mas foi utilizado PMMA, não indicado para essa finalidade'', comentou Mariana. Algumas novidades aconteceram de lá para cá: Mari realizou vários procedimentos médicos e criou um canal no You Tube.  

O assunto ganhou repercussão no Brasil e em vários outros países após matéria do Fala Matão exibida em 2022 e agora, Mariana inspira outras mulheres em seu canal no YouTube e Instagram.

Atualmente, Mariana está realizando uma rifa para custear os gastos da viagem que fará em dezembro para a realização da primeira etapa da cirurgia de reconstrução labial, a fim de voltar à sua rotina cotidiana e vida social.
Para comprar basta chamar a Mari no direct do Instagram: @mari_micheliniConfira!
 
 

Mariana Michelini dias depois de realizar o processo estético em 2020 (foto lado esquerdo) e em 2022 com a retirada do PMMA - Foto: arquivo pessoal
Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.