Sexta-feira, 24 de novembro de 2023
Fala Matão

Abordagem policial resulta na prisão por tráfico de drogas e tentativa de suborno

Indiciado ofereceu dinheiro em troca de liberdade após ser flagrado com entorpecentes durante abordagem policial no bairro Azul Ville.

  • Redação
  • 07:39
  • Quinta-feira, 23 de novembro de 2023
Fala Matão - Redação

Na quarta-feira (22), durante uma ronda preventiva na Rua Alexandre dos Santos Pires, no Azul Ville, Matão, a Polícia Militar realizou uma abordagem que resultou na prisão por tráfico de drogas, de um rapaz de 21 anos, de acordo com informações do boletim de ocorrência.

A equipe policial avistou um veículo Yamaha/Fazer ys250, com dois ocupantes, sendo que o passageiro, parecia portar algo na cintura, provocando a abordagem por suspeita. Durante a busca pessoal, foram encontrados em posse do abordado um celular Motorola e, no bolso direito de sua bermuda, uma quantia de R$ 1.077,00, além de cinco porções de maconha, totalizando 0,010 kg da substância.

Questionado sobre a procedência da droga e do dinheiro, o abordado admitiu ser responsável pelo tráfico de entorpecentes na Rua Acre, justificando que o montante encontrado era destinado a auxiliar seu pai, vítima de um acidente vascular cerebral. Contudo, ao receber voz de prisão, o detido tentou subornar os policiais cabo Vargas e soldado Dias oferecendo todo o dinheiro encontrado em troca de sua liberdade.

O suspeito persistiu em sua tentativa de suborno mesmo após alertado sobre a ilegalidade de sua proposta. Diante disso, foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado Dr. Marlos Marcuzzo ratificou a voz de prisão.

O indivíduo foi indiciado por tráfico de drogas e permanece à disposição da justiça na cadeia de Santa Ernestina.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.