Quarta-feira, 27 de dezembro de 2023
Fala Matão

Tentativa de furto de caminhonete Hilux no Jardim Buscardi

Câmera de segurança flagrou a ação do criminosos, que danificou o veículo. 

  • Redação
  • 08:29
  • Sexta-feira, 22 de dezembro de 2023
Fala Matão - Redação

Na manhã de quinta-feira (21), uma tentativa de furto tirou a tranquilidade da Rua Ibitinga, no Bairro Buscardi, em Matão, onde está localizado o SENAI. O alvo foi uma Toyota Hilux pertencente a um funcionário da escola de formação profissional.

Segundo relatos, a caminhonete foi estacionada por volta das 8h da manhã em frente à instituição educacional. Por volta das 10 horas, o jardineiro do SENAI alertou o proprietário sobre a presença de um indivíduo suspeito dentro do veículo. Ao se aproximar, o proprietário encontrou a caminhonete arrombada, com danos na fiação e ausência do módulo de ignição.

O episódio foi capturado pelas câmeras de segurança do SENAI, possibilitando a identificação do suspeito. O indivíduo, vestindo calça jeans e camisa de manga longa, foi flagrado circulando várias vezes nas proximidades da caminhonete. Suas características coincidem com as descrições de um criminoso envolvido em furtos semelhantes a outros veículos em datas anteriores.

O caso segue para investigação. 

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.