Sexta-feira, 19 de janeiro de 2024
Fala Matão

Encontro de cadáver no Jardim Buscardi em Matão

Boletim de ocorrência foi registrado como morte supeita. 

  • Redação
  • 20:49
  • Quarta-feira, 17 de janeiro de 2024
Fala Matão - Redação
Foto: Fala Matão / arquivo

Na manhã desta quarta-feira (17), por volta das11h40, a Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência de Encontro de Cadáver na Avenida Trolesi, 2584, no Jardim Buscardi, próximo a uma drogaria.

Ao chegar pelo local, os policiais constaram que a vítima, Orivaldo Agenor Rodrigues, de 52 anos, estava caído em seu banheiro em decúbito frontal, já com sinais de rigidez. Segundo consta em boletim de ocorrência, foi acionado o SAMU, que compareceu ao local, porém, devido à falta de médico, não foi possível atestar o óbito.

Em contato com a delegacia do município, o delegado Marlos Marcuzzo acionou a perícia técnica para o local, sendo elaborado boletim de ocorrência de natureza morte suspeita.

Uma testemunha informou que os parentes da vítima não estão na cidade, porém que uma sobrinha irá se deslocar para Matão para tomar as devidas providências.

O corpo foi levado pela nova funerária até o hospital Carlos Fernando Malzoni, onde a médica do pronto socorro atestou o óbito, bem como algumas lesões.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.