Segunda feira, 22 de janeiro de 2024
Fala Matão

PM de Santa Ernestina detém dois suspeitos com quase R$6 mil próximo a

Dupla alegou que o dinheiro é proveniente da vende de bebidas em uma adega; ambos foram liberados com o dinheiro. Uma trouxa de maconha foi apreendida.

  • Redação
  • 18:07
  • Sexta-feira, 19 de janeiro de 2024
Fala Matão - Redação

A Polícia Militar de Santa Ernestina deteve dois indivíduos por porte de droga e dinheiro de origem suspeita durante patrulhamento na noite desta sexta-feira.

Os detidos estavam em uma Saveiro e foram identificados, sendo um rapaz de 19 anos e outro de 30 anos. A abordagem ocorreu na Rua Vinte e Um de Março, por volta das 02h40 da madrugada, após os policiais observarem uma transação suspeita entre os ocupantes da Saveiro e um terceiro indivíduo conhecido por envolvimento com o tráfico.

Na revista ao veículo, os policiais encontraram um papelote de maconha e 5.745 reais em notas trocadas. A dupla afirmou que o dinheiro era proveniente da venda de bebidas em uma adega que possuem na cidade e que estavam apenas entregando mercadorias ao terceiro rapaz, desconhecendo o que ocorria na residência.

Os conduzidos foram encaminhados à delegacia de Taquaritinga, onde a delegada de plantão optou por autuá-los por porte de drogas. O dinheiro e as partes apresentadas foram liberados.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.