Terça-feira, 06 de fevereiro de 2024
Fala Matão

Homem é detido após ameaça no Jardim Buscardi e resistência na abordagem policial

Indivíduo tentou fugir, mas foi detido durante patrulhamento da PM.

  • Redação
  • 07:44
  • Segunda feira, 05 de fevereiro de 2024
Fala Matão - Redação

Em um episódio de resistência contra a Polícia Militar, um indivíduo de 27 anos foi detido após uma tentativa de roubo na Avenida Taquaritinga, no Jardim Buscardi, em Matão, no dia 4 de fevereiro.

O fato ocorreu durante um patrulhamento de rotina, quando a unidade de serviço recebeu, via Central de Atendimento e Despacho (CAD), um alerta sobre uma tentativa de roubo nas proximidades. O sentido tomado e as características dos indivíduos foram repassados à equipe, que se dirigiu ao local.

Ao chegar à Avenida Sinharinha Frota, a equipe de patrulhamento avistou dois indivíduos correspondentes às informações fornecidas. Durante a abordagem, um dos suspeitos conseguiu se evadir, enquanto o outro tentou detido.

No momento da abordagem, o indivíduo resistiu, tornando necessário o uso de força física e efetuar o algemamento. Paralelamente a esse episódio, a vítima entrou em contato com a polícia via chamada de emergência 190, esclarecendo que a situação não se tratava de um roubo, mas sim de uma ameaça.

Diante dos fatos, o detido foi conduzido ao Pronto-Socorro Municipal e, posteriormente, ao Plantão Policial. O delegado elaborou o Boletim de Ocorrência Policial de Resistência e liberou o envolvido, que enfrentará as devidas medidas legais.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.