Quinta-feira, 08 de fevereiro de 2024
Fala Matão

Rapaz de 16 anos é detido por tráfico de drogas e receptação no Portal

Adolescente foi abordado com uma bicicleta furtada no bairro Alto; durante averiguação, drogas escondidas debaixo de um colchão foram apreendidas.

  • Redação
  • 14:31
  • Terça-feira, 06 de fevereiro de 2024
Fala Matão - Redação

Na tarde desta segunda (5), por volta das 16h40, a polícia militar registrou um boletim de ocorrência envolvendo um ato infracional de tráfico de drogas e receptação na Avenida Professora Fatima Balista, no Portal Terra da Saudade, em Matão.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial estava em patrulhamento quando foi alertada sobre o furto de uma bicicleta na Rua Otone Correa, no bairro Alto. Após contato com a vítima, que descreveu o suspeito como um indivíduo de boné preto e regata preta, os policiais avistaram um jovem, de 16 anos, nas proximidades da Avenida Professora Fatima Ballista, no Portal Terra da Saudade, conduzindo uma bicicleta verde com características semelhantes àquelas relatadas.

O rapaz foi abordado em frente à sua residência, da mesma via. Durante a busca pessoal, foram encontrados um celular da marca Motorola e a quantia de R$224,00 em notas fracionadas. Questionado sobre a procedência da bicicleta, o jovem afirmou tê-la adquirido em uma troca por drogas com um indivíduo desconhecido.

A mãe do infrator, ao perceber a presença da equipe policial, questionou a abordagem de seu filho, momento em que ele relatou que guardava entorpecentes em seu quarto, sob o colchão. A mãe foi até o local, pegou as drogas, e entregou aos policiais 54 gramas de maconha, divididas em 15 porções, e 27 ependorfs de cocaína, totalizando 18 gramas.

No plantão policial, a vítima do furto e seu filho não reconheceram o detido como autor do delito. O delegado elaborou o boletim de ocorrência e ratificaram o flagrante de ato infracional de tráfico de drogas e receptação. O menor de idade foi liberado sob a responsabilidade de sua genitora, e responderá ao inquérito em liberdade.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.