Quinta-feira, 08 de fevereiro de 2024
Fala Matão

Dono de ''Ferro Velho'' é preso por receptação e tráfico de drogas no Jardim Alvorada

Investigações apontam que usuários de drogas furtavam fios de cobre e trocavam por droga no ''Ferro Velho''

  • Redação
  • 18:47
  • Terça-feira, 06 de fevereiro de 2024
Fala Matão - Redação

Na manhã desta terça-feira, uma operação realizada pela Polícia Civil de Matão resultou na prisão do proprietário de um ''Ferro Velho'' localizado na Rua Arthur Cechetto, no Jardim Alvorada, paraleo à linha férrea. A ação foi desencadeada com o objetivo de conter a crescente onda de furtos de fios elétricos em residências e empresas da região.

As investigações conduzidas pela polícia indicaram que o ''Ferro Velho'' estaria agindo como receptador de fios de cobre provenientes de atividades ilícitas. Durante a operação, foram encontrados diversos materiais de origem suspeita, incluindo uma bicicleta, além de drogas e uma balança de precisão. Os levantamentos apontaram que os fios furtados por indivíduos ligados ao consumo de drogas eram trocados por entorpecentes no próprio ''Ferro Velho''.

O entorno do estabelecimento já conhecido pela presença significativa de usuários de drogas, que frequentam a área próxima à linha férrea.

Diante das evidências coletadas o proprietário do ferro velho foi detido sob acusações de receptação e tráfico de drogas. A prisão ocorreu após uma minuciosa investigação conduzida pela Polícia Civil, que visa interromper as atividades criminosas relacionadas ao furto de fios de cobre.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.