Quinta-feira, 14 de março de 2024
Fala Matão

Trio é detido pela PM por tráfico de drogas no Jardim Popular após invadir residência

Detidos estavam em calçada quando visualizaram a PM; moradora da casa invadida não reconhecia os envolvidos; todos foram liberados.

  • Redação
  • 13:19
  • Terça-feira, 12 de março de 2024
Fala Matão - Redação

Na terça-feira (12), a Polícia Militar (PM) deteve três pessoas por tráfico de drogas no Jardim Popular, em Matão. A ação aconteceu durante patrulhamento ostensivo para averiguar a ocorrência de tráfico na região.

A equipe policial se deparou com um grupo de pessoas em atitude suspeita na calçada da Rua Domingos Sinquitelli, no Jardim Popular, em Matão. Ao notar a aproximação da viatura, os indivíduos correram para dentro de uma residência.

Dois jovens, de 18 anos, e um homem, de 29, entraram na casa, seguidos por outro homem, de 25 anos, que havia passado R$ 50 para um deles antes de fugir. A moradora da residência, de 52 anos, saiu assustada ao perceber a movimentação e disse não conhecer os envolvidos.

Um dos jovens foi encontrado escondido dentro do quarto da moradora. Durante a revista no local, a PM encontrou 40 pinos de cocaína e 15 porções de maconha próximo ao local onde o grupo estava inicialmente. Com um dos jovens, foram apreendidos R$ 76.

Todos os envolvidos foram levados ao Plantão Policial de Matão, onde foram ouvidos e liberados. A investigação do caso segue em andamento.

Drogas apreendidas:
40 pinos de cocaína
15 porções de maconha

O caso foi registrado no Plantão Policial de Matão e segue em investigação.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.