Segunda feira, 18 de março de 2024
Fala Matão

Amarok roubada em Matão: bandidos encapuzados levam veículo e celular

Vítima foi abordada na saída de sua residência no Jardim Buscardi, quando estava em sua caminhonete.

  • Redação
  • 07:37
  • Sexta-feira, 15 de março de 2024
Fala Matão - Redação
Imagem ilustrativa

Na manhã desta quinta-feira (14), uma mulher, de 53 anos, foi vítima de roubo a mão armada em Matão. A vítima teve sua caminhonete Amarok CD 4x4, placa FNY-8A82, levada por dois indivíduos encapuzados.

Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, ela saía de sua residência na Rua Catanduva, no bairro Jardim Buscardi, quando foi abordada pelos criminosos. Os bandidos, que estavam em um Nissan Kicks, desceram do veículo portando uma pistola de cor cinza e anunciaram o assalto.

A vítima foi obrigada a entregar as chaves da caminhonete e seu aparelho celular. Os criminosos fugiram em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento na região, mas não conseguiu localizar os bandidos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Matão e será investigado.

Características do veículo:

Marca/Modelo: Volkswagen Amarok CD 4x4
Placa: final 8A82
Ano: 2015
Cor: Preta

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.