Sexta-feira, 12 de abril de 2024
Fala Matão

VÍDEO - Polícia Militar prende acusado no caso do feminicídio de Geny Azevedo no Turvo

Crime aconteceu em fevereiro; William Teixeira, de 27 anos, foi preso em operação da PM em propriedade rural em São Lourenço do Turvo.

  • Redação
  • 08:08
  • Quinta-feira, 11 de abril de 2024
Fala Matão - Redação
Foto: Alex Gasoni / Portal Fala Matão

Uma tragédia que chocou os moradores do distrito de Matão, em São Lourenço do Turvo, ganhou um novo capítulo com a prisão do acusado (Veja as entrevistas logo abaixo). No domingo, dia 25 de fevereiro, a comunidade foi surpreendida pela descoberta do corpo de Geny Pereira de Azevedo, de 41 anos, em sua residência na Rua José Borsetti. O corpo da vítima apresentava uma perfuração no tórax, indicando ter sido atingido por uma arma branca.


Geny Pereira de Azevedo, vítima de feminicídio - Foto: reprodução

Nesta quinta-feira, 11 de abril, sob o comando do 1° tenente Ferraz, policiais militares realizaram uma operação em uma propriedade rural de São Lourenço do Turvo, para cumprir um mandado de prisão temporária, após investigação da Polícia Civil, sob o comando do delegado Dr. Alexandre de Lima, que pediu a prisão temporária do acusado. O alvo da operação é William Teixeira, de 27 anos, acusado do feminicídio de Geny. Willian tem passagem por tráfico de drogas em Taquaritinga.

A operação contou com a participação de 12 policiais militares da 4ª Cia de Matão, resultando na prisão do ex-companheiro da vítíma.

Segundo informações da Polícia Civil, o casal viveu juntos por alguns anos, entre idas e vindas. 

Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) ainda na manhã desta quinta-feira, onde foram tomadas medidas cabíveis em relação ao caso, encaminhando o preso para a cadeia.

Segundo apurado, durante a prisão do acusado, ele teria dito que a causa do feminicídio seria pelo por ciumes de ter visto a ex-esposa conversando com um outro homem. Disse ainda que, posteriormente, pulou o muro da residência da vítima e a matou com golpes de faca.

Veja as entrevistas do Fala Matão com o tenente da PM, Ferraz, e com o delegado de Polícia Civil, Dr. Alexandre de Lima.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.