Domingo, 05 de maio de 2024
Fala Matão

Roubo a residência termina em capotamento: veículo roubado é recuperado

Após assalto em residência na Vila Cardim, criminosos capotaram veículo e fugiram em outro veículo. 

  • Redação
  • 09:44
  • Quinta-feira, 02 de maio de 2024
Fala Matão - Redação
Foto: Fala Matão / arquivo

Na manhã de terça-feira (30), a cidade de Matão foi palco de um episódio que começou como um roubo a residência e culminou em um capotamento. O crime envolveu o roubo de um veículo e outros pertences de uma moradora residente na Rua Basílio Bambozzi, na Vila Cardim, em Matão.

Segundo informações do primeiro boletim de ocorrência, a vítima relatou que seu veículo, um Chevrolet Prisma 1.4L LT, além de um aparelho celular Samsung e cerca de duzentos reais em espécie, foram subtraídos durante o assalto à sua residência.

Contudo, a história teve um desfecho surpreendente quando, em uma atualização emitida na madrugado do 1º de maio, o veículo roubado foi localizado. O automóvel foi encontrado na interseção da Avenida Trolesi com a Rua Catanduva, no Jardim Buscardi, também em Matão.

Detalhes do segundo boletim de ocorrência revelam, segundo informações de testemunhas, que o veículo estava sendo conduzido por cinco indivíduos em alta velocidade pela Avenida Trolesi, quando perderam o controle e acabaram capotando. Os suspeitos, após o acidente, abandonaram o veículo e fugiram em um VW Gol verde, em direção desconhecida.

O Prisma recuperado apresentava danos significativos, especialmente nos pneus, rodas e na lateral direita, além de avarias na porta dianteira e no para-lama direito, assim como na tampa do combustível. 

A vítima foi notificada para comparecer à delegacia para regularizar a situação de seu automóvel.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.