Homem com ferimento na cabeça e mulher desacordada foram socorridos pelo SAMU; caso foi registrado na delegacia e os envolvidos liberados.
Na noite de quarta-feira (6), uma ocorrência de agressão com arma branca mobilizou Polícia Militar. O fato teria ocorrido na Rua Aérico Macagnan, próximo a uma escola estadual e envolveu um casal que ficou ferido durante uma briga.
No local, os policiais encontraram um homem, de 46 anos, sentado na Rua Antônio Machado, consciente, mas com um ferimento na região da cabeça. Próximo dali, na Rua Armando Antônio Mochetti, próximo aos prédios do CDHU, uma mulher foi localizada caída ao solo, aparentemente desacordada, com uma faca ao seu lado (não consta no boletim o local dos ferimentos).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e ambas as partes foram socorridas e encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni para receber atendimento médico. Durante o atendimento, a mulher apresentou comportamento descontrolado, sendo necessário sedá-la para conter suas ações.
As declarações sobre o ocorrido foram colhidas no local, incluindo a versão de uma testemunha que presenciou parte da briga. Após os atendimentos médicos, as partes envolvidas foram levadas à delegacia, onde o delegado de plantão, Dr. Luiz Fernando elaborou Boletim de Ocorrência Policial, classificando o caso como lesão corporal mútua.
Ambos foram liberados após o registro da ocorrência. A mulher recebeu apoio policial até a residência de sua filha.
Receba as notícias do Portal Fala Matão no WhatsApp e mantenha-se sempre bem informado (a) com informações confiáveis: Grupo WhasAPP Portal Fala Matão