Quinta-feira, 10 de abril de 2025
Fala Matão

Homem é preso em flagrante por ameaçar companheira com enxada no Jardim Buscardi

Ameaça ocorreu na noite de terça-feira (8) e foi contida pela Polícia Militar.

  • Redação
  • 10:17
  • Quarta-feira, 09 de abril de 2025
Fala Matão - Redação

Na noite de terça-feira (8), a Polícia Militar de Matão atendeu a uma ocorrência de flagrante de violência doméstica na Vila Buscardi, em Matão. Um homem de 46 anos foi preso após ameaçar sua companheira, de 48 anos, com uma enxada.

A ocorrência foi registrada por volta das 21h25 na Avenida Borborema. Segundo relato da vítima, o marido estaria em posse da ferramenta, proferindo ameaças de morte dentro da residência do casal.

Diante da gravidade da situação, a vítima acionou a polícia militar. Para garantir a segurança de todos, foi solicitado que o suspeito se apresentasse sem a enxada. Ele foi abordado na calçada e, por estar em flagrante, foi informado sobre seus direitos constitucionais, sendo posteriormente algemado.

A ocorrência foi encaminhada para o Plantão Policial da cidade, onde o agressor foi autuado com base no artigo 302 do Código de Processo Penal. A vítima também foi levada ao Hospital Carlos Fernando Malzoni para a realização de exame de corpo de delito.

A Delegacia de Polícia Civil seguirá com as investigações e medidas protetivas cabíveis. 

Disque 180

Casos de violência contra a mulher podem ser denunciados de forma anônima e gratuita pelo Disque 180, canal da Central de Atendimento à Mulher.

Receba as notícias do Portal Fala Matão no WhatsApp: clique no link a seguir: Clique aqui

 

Copyright © 2025 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.