Vítima foi abandonada em mata na zona rural de São Carlos; caminhonete foi levada e ninguém foi preso até o momento.
Na manhã de segunda-feira (12), uma comerciante de 42 anos passou por momentos dramáticos ao ser sequestrada durante um assalto, em Taquaritinga.
A mulher dirigia sua caminhonete RAM 3500, emplacada em Fernando Prestes, quando foi surpreendida por dois automóveis que cruzaram seu caminho e bloquearam a passagem no trevo da Rodovia José Della Vecchia (SP-323), nas proximidades da entrada da cidade.
Um dos assaltantes, portando arma de fogo, atacou a vítima com golpes na cabeça usando a coronha e cobriu seu rosto com um capuz. Em seguida, ela foi feita refém por várias horas, sendo levada pelos criminosos até uma área de mata na zona rural de São Carlos, onde foi finalmente libertada. O veículo foi levado pelos assaltantes.
Após conseguir ajuda, a mulher foi encaminhada ao Hospital Universitário, onde recebeu atendimento médico. Apesar da violência da ação, seu estado de saúde não apresenta risco de vida.
A Polícia Civil de Taquaritinga iniciou investigação sobre o crime, que foi registrado como roubo. Até o momento, não há informações sobre a identidade ou paradeiro dos responsáveis.
Com informações do São Carlos em rede