Adolescente e amigo invadiram casa de homem após briga com irmã de aproximadamente 11 anos; três ficaram feridos, um em estado grave.
Um desentendimento entre um homem e uma criança de aproximadamente 11 anos terminou com três pessoas feridas por arma branca na noite desta terça-feira (21), na Rua Virgílio Balista, no Jardim Santa Rosa.
Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o irmão da menina, um adolescente, descobriu o endereço do homem, se armou com um facão e, com um amigo, foi até a casa dele para tirar satisfações. Os dois teriam invadido o imóvel e iniciado a agressão.
O morador afirmou que estava deitado quando foi surpreendido pelos agressores. Ele conseguiu se defender com uma faca, atingindo o adolescente e o amigo.
O adolescente sofreu perfurações no tórax e abdômen, foi levado ao Hospital Carlos Fernando Malzoni e passou por cirurgia. O amigo teve um corte na mão e foi liberado após atendimento. O morador teve um corte profundo na mão esquerda e aguardava avaliação ortopédica, com suspeita de lesão nos tendões.
As armas usadas na briga não foram localizadas. A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal e violação de domicílio.
Fonte: Boletim de Ocorrência