Segunda feira, 03 de novembro de 2025
Fala Matão

PM prende homem por tráfico de drogas e apreende adolescente com entorpecentes no Jardim do Bosque

Ação ocorreu na Rua Acre, em local conhecido como ponto de tráfico; homem foi encaminhado ao presídio de Santa Ernestina e menor entregue à mãe.

  • Redator
  • 12:59
  • Segunda feira, 03 de novembro de 2025
Fala Matão - Redator

Durante patrulhamento na madrugada de domnigo (2), policiais militares flagraram um caso de tráfico de drogas na Rua Acre, esquina com a Rua Mato Grosso do Sul, no Jardim do Bosque, em Matão. A região é conhecida pelas equipes policiais como ponto de venda de entorpecentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs avistaram dois indivíduos que tentaram fugir ao perceber a aproximação da viatura. Um deles teria arremessado uma sacola para o interior de uma residência ao lado, na tentativa de se desfazer do material.

Na abordagem, com o primeiro detido os policiais encontraram R$ 74 em cédulas de baixo valor, uma pedra de crack e um celular. Já com o segundo suspeito, de 16 anos, foram apreendidos 30 eppendorfs com substância semelhante à cocaína, 29 pedras de crack e R$ 82,25 em dinheiro.

Com autorização do morador da casa onde a sacola foi jogada, os policiais localizaram mais 45 porções de crack.

O delegado Dr. Marlos Marcuzzo ratificou a prisão do maior de idade por tráfico de drogas, encaminhando-o ao presídio de Santa Ernestina. O adolescente foi liberado à mãe, respondendo por ato infracional análogo ao tráfico.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.
Copyright © 2025 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.