Rapaz de 21 anos foi preso com 61 pedras de crack, dinheiro e um iPhone 8 próximo à antiga estação ferroviária.
Na manhã desta quinta-feira (6), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Matão prendeu um homem de 21 anos em flagrante por tráfico de drogas na linha férrea, nas proximidades da antiga estação ferroviária.
Durante patrulhamento, os guardas adentraram o trecho entre a antiga estação e o pontilhão da Avenida São Paulo, local onde existem diversos vagões abandonados pela empresa Rumo. Esses vagões vêm sendo utilizados como abrigo por traficantes e usuários de drogas, tornando-se um ponto de insegurança e um deserviço para a população de Matão.
O traficante foi abordado nos vagões desativados e, com ele, os agentes encontraram 61 pedras de crack, R$ 48,65 em dinheiro e um iPhone 8.
Diante dos fatos, o homem foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Matão, onde o delegado ratificou a prisão. Em seguida, o acusado foi conduzido à cadeia de Santa Ernestina, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Apesar do baixo investimento e do efetivo reduzido, a GCM de Matão vem realizando um excelente trabalho na área da segurança pública.
