VÍDEO | Conversa Pública: Gil Zambom relembra sua trajetória e analisa os rumos da política em Matão
Ex-assessor de imprensa da Prefeitura, ex-secretário de Administração e jornalista político, Gil Zambom compartilha experiências e avalia o cenário político de Matão.
Gil Zambom no Conversa Pública, o podcast do portal Fala Matão - Foto: Fala Matão
Nosso entrevistado é Gil Zambom, primeiro assessor de imprensa da Prefeitura de Matão durante a gestão do ex-prefeito Laert José Tarallo Mendes. Também foi secretário de Administração no governo de Jayme Gimenes, presidente da Matonense e da Sorema, além de repórter em jornais da cidade.
Atualmente, realiza análises políticas em suas redes sociais, contribuindo para a reflexão e o debate de temas relevantes para o município.
ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.